Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Ruben fez 103 anos e coreografia com netas foi o melhor presente para a web

Ruben celebrou 103 anos do jeito mais animado possível

Universa

Nathália Geraldo

De Universa

01/08/2019 18h34

Ao som de "Old Town Road", música do rapper Lil Nas X em parceira com Billy Ray Cyrus, Ruben Duarte celebrou uma idade importante: 103 anos.

Viúvo, Ruben virou personagem conhecido no Twitter depois que uma de suas netas, Leticia Duarte Ferreira, publicou o vídeo em que ele aparece dançando uma coreografia para a música no estilo "rapper ostentação" ao lado dela e de uma prima, Ana Carolina Oliveira Duarte. Detalhe: Ruben está sobre um "cavalinho de plástico", em referência à história da canção.

Até a publicação desta matéria, o tuíte de Leticia havia reunido mais de 270 mil likes e 70 mil retuítes. Para Universa, Leticia conta que a coreografia fez parte de um churrasco organizado pela família, do Rio Grande do Sul, para a festa de aniversário de Ruben.

Vídeo de avô dançando rap viraliza

Ruben, Ana Carolina e Leticia - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

"Ontem foi aniversário do meu vô, comemoramos em grande estilo kkk 103 anos do Duarte". Com essa legenda simples, Leticia publicou no Twitter o vídeo que fez a alegria de muita gente, pelo fato de 'seu' Ruben, aposentado como professor de Educação Física, ter topado participar da apresentação das duas netas.

"Ele é ativo, gosta muito de passear e conversar. Além disso, o 'vô" é muito animado, brincalhão e companheiro", contou Leticia para Universa. "Nas conversas que temos em família, ele sempre tem boas histórias do passado que nos conta. Ele transmite a nós muita sabedoria e ânimo com todos os desafios que ele viveu", completa.

Na rede social, o youtuber e humorista Whindersson Nunes compartilhou o vídeo e escreveu o que passou pela cabeça de muita gente. "Eu só quero chegar aos 103 anos nessa animação". "ele com o cavalinho mds que fofo", escreveu um usuário. "Que fofo o seu avô, queria ter um assim. Fique muito contente por ele estar tão bem nessa idade, quero ter essa energia aos 80 pq aos 18 eu já não quero levantar da cama kkkkkkk", disse outro. "Eu tô chorando. Fofinho demais e com direito até a um cavalinho", escreveu um usuário.

Será que tamanha disposição tem relação com o fato de Ruben ter sido professor de Educação Física?

Stalkeadas