Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

O novo meme do momento vai contra tudo o que a gente está acostumado

Reprodução/TikTok/YouTube
Imagem: Reprodução/TikTok/YouTube

Gustavo Frank

Da Universa

11/07/2019 16h16

Os tempos estão mudando, mas os memes estão sobrevivendo. Uma prova disso é a nova brincadeira viral que ressuscitou um dos sucessos da rapper Iggy Azalea, ganhou força no TikTok e consiste em calçar objetos inusitados e desfilar com eles. Ou seja, três coisas que não imaginaríamos acontecer dessa forma: juntas e virais.

O TikTok, para quem não conhece, é um aplicativo que virou febre nos Estados Unidos, sendo mais baixado que o Instagram e o Facebook por lá. Sua função é gravar vídeos curtos, de 15 a 60 segundos, com dublagens como foco principal.

Agora, nesse app, as pessoas resolveram trazer de volta a música "Work", da rapper australiana Iggy Azalea, para dar vida a um meme com mais de 5 milhões de visualizações somadas.

Mas antes de tudo é preciso relembrar o primeiro trecho da canção, em que Iggy canta não existirem sapatos Louboutin de onde ela veio.

"Andei uma milha nesses Louboutins/Mas eles não usam essas porcarias de onde venho".

De fato, não existem sapatos Louboutin de onde muita gente veio. Isso fez com que a galera se sentisse contemplada -- seis anos após o lançamento da música -- e começassem a enfiar objetos inusitados embaixo dos pés e se desafiar a andar dessa forma.

Como cenouras:

Luvas de cozinha:

Embalagens de plástico:

Caçambas de lixo:

O termo pendurar uma melancia no pescoço nunca fez tanto sentido:

Dessa vez nem a Pabllo Vittar foi tão longe:

Honestamente? É difícil entender tudo isso que está acontecendo:

Estão usando até pessoas:

Boa sorte a todos:

Stalkeadas