Grávida, ex-nadadora Joanna Maranhão inova em chá revelação
Destaque dentro e fora das piscinas, Joanna Maranhão também resolveu ser inovadora em seu chá revelação para a gestação anunciada no fim de janeiro. A ex-nadadora relembrou em um emocionado discurso que teve um aborto espontâneo em junho de 2018.
No vídeo, em que aparece ao lado do marido, o judoca Luciano Correa, a ex-atleta também declara que não queria anunciar o gênero do bebê somente com azul e rosa e apresenta uma ideia que remete tanto às piscinas, quanto ao tatame:
CONTÉM SPOILER: Se você não assistiu ao vídeo, o parágrafo a seguir conta a notícia tão esperada. O casal terá um menino, que se chamará Caetano:
Papel crucial contra assédio
Em fevereiro de 2008, Joanna revelou que havia sido molestada sexualmente aos nove anos de idade pelo seu então treinador. No ano seguinte, o Senado Federal aprovou projeto de lei que alterava o Código Penal Brasileiro, estabelecendo que o prazo de prescrição de abuso sexual de crianças e adolescentes seja contado a partir da data em que a vítima completar dezoito anos. Este projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no dia 22 de maio de 2012, e foi batizado pelos próprios parlamentares de Lei Joanna Maranhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.