Topo

Relacionamentos


Relacionamentos

Noiva, noivo e madrinha revelam ser "trisal" em casamento nos EUA

Da Universa

02/03/2019 17h42

Karalyn que ama Justin que ama Lana que ama Karalyn! Um casal americano e sua namorada irlandesa surpreenderam convidados ao se revelarem um casal na cerimônia.

Namorando o artista desde os 17 anos, Karalyn conta em seu YouTube que estar em um relacionamento "poliamoroso" não é exatamente fácil, mas é o que tem funcionado para ela, seu marido e sua namorada.

Como começou

Durante um ano de namoro, Karalyn, que vive nos EUA, se sentia atraída por meninas, mas não queria terminar com Justin. Ao contar a situação para o namorado, ele mesmo propôs uma solução: "Ele me disse: 'Por que você não namora uma menina mesmo estando comigo?'".

Pouco tempo depois, ela começou a se comunicar com Lana, que vive na Irlanda. A partir daí começou um namoro à distância e somente na semana de seu casamento, em outubro de 2017, que elas finalmente se conheceram pessoalmente com a vida da irlandesa para o casamento de Karylin com Justin.

A revelação

Durante a cerimônia, com Justin como noivo e Lana como madrinha, Karylin revelou à família que tinha dois relacionamentos - que, logo após o casamento, virou um relacionamento só, entre três pessoas.

Em um vídeo, a noiva de 22 conta que muitos se questionaram: "mas você acabou de beijar sua madrinha?".

Hoje é o "trisal" que se relaciona com um oceano de distância, já que a namorada de ambos ainda vive na Europa.