Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Rihanna faz 31 anos e temos provas de que o mundo é um lugar melhor com ela

Reprodução/Instagram/@vogue
Imagem: Reprodução/Instagram/@vogue

Gustavo Frank

Da Universa

20/02/2019 04h00

Há 31 anos, Robyn Rihanna Fenty nascia em Barbados, país na América Central. A filha de Ronald e Monica se tornou uma das artistas mais poderosas -- com uma fortuna de R$ 939,9 milhões, segundo a "Forbes" -- e influentes na indústria do entretenimento.

Aqui, vale reforçar que estamos falando de alguém que nasceu no Caribe, em um país afastado do principal mercado de música internacional, os Estados Unidos. Negra, ela se mostrou disposta a usar seu talento e sua imagem para quebrar muitos padrões -- principalmente aqueles relacionados a ser mulher.

Rihanna é especialista em esbanjar sensualidade e, por meio de suas marcas -- a Savage x Fenty e a Fenty Beauty --, proporciona uma injeção de autoestima para mulheres de todas as cores e com qualquer tipo de corpo.

Depois de ser descoberta por um produtor que a levou até Nova York, em 2005, a artista lançou seu primeiro álbum e daí para frente foi só sucesso -- até chegar ao mais recente deles, "Anti", em 2016. São, portanto, 14 anos de carreira na moda, na beleza e na música. 

Reunimos aqui provas que mostram como Rihanna deixa o mundo bem melhor: 

Deus é mulher e se chama Rihanna

Ícone LGBT, voz feminista e imagem de representatividade negra, a artista é uma das porta-vozes mais importantes na indústria para as minorias. Ou seja, ela levanta a bandeira do arco-íris, celebra as mulheres e seus próprios corpos e cria um contraste (mais do que necessário) no padrão loira de olho azul entre as divas pops.

Rihanna vestiu, virou uniforme mundial


Na internet, reza a lenda que Rihanna pode vestir qualquer coisa e vai ficar maravilhosa. O que é difícil negar.

Dona de uma das marcas de lingerie e maquiagens mais poderosas do momento, deixando até a Victoria's Secret para trás, a artista dita tendências na hora de vestir o lookinho. Não é ela quem se adapta à roupa, mas a roupa que se adapta a ela.

E se é de provas que você precisa:


Tá bom para você?

Rihanna é gente como a gente

Quando foi que você imaginou ver Rihanna varrendo a casa, como no vídeo acima? Se sua resposta foi: "várias", você está certo.

Riri nunca foi de ficar bancando luxo e se camuflando entre suas joias e mansões milionárias.

Ela curte festinhas como ninguém. E sempre com o pratinho de plástico na mão:

Enaltece os amigos:

É acessível aos fãs:

Tem a própria foto na capinha do celular:

Só faz comida de madrugada se for ficar pronta em 3 minutos:

Acredite, as pessoas realmente se sentem próximas dela:

 E dividem sentimentos com ela:

E caso ainda sobrem dúvidas...