Topo

Kylie Jenner montou mini parque de diversões para celebrar 1 ano de Stormi

Kylie comemorou o aniversário de um ano de Stormi neste sábado (9) - Reproduçõ/Instagram/@kyliejenner
Kylie comemorou o aniversário de um ano de Stormi neste sábado (9) Imagem: Reproduçõ/Instagram/@kyliejenner

Da Universa

10/02/2019 22h22

Desta vez Kylie Jenner pode ter ido longe demais. Mas, tudo bem, amor de mãe tem dessas. É que a caçula do clã Kardashian-Jenner montou praticamente um parque de diversões para comemorar o primeiro aniversário de sua filha com Travis Scott, Stormi. De acordo com a revista "Life & Style", a empresária gastou cerca de R$ 370 mil nos preparativos da festança que aconteceu neste sábado (9). 

O investimento, no entanto, parece ter valido a pena, se julgarmos pelas publicações nas redes sociais. O evento teve o tema O Mundo de Stormi e a entrada já é impressionante: uma versão inflável da pequena "engolia" os convidados. Os mais velhos lembrarão do brinquedo Eva, que, nos anos 80, promovia um passeio pelo corpo humano no extinto Playcenter, em São Paulo (SP). 

Depois de passar por essa entrada "triunfal", os convidados se depararam com uma tempestade cenográfica. O ambiente é uma brincadeira com o nome da pequena celebridade, que, em português, significa tempestade. 

O evento tinha vários brinquedos de parque de diversões e atrações musicais, como o hit infantil "Baby Shark". Storni, inclusive, se rendeu ao sucesso enquanto dançava na companhia da mãe. 

Outro ambiente da festa era uma floresta de borboletas, animal favorito de Kylie e que já foi até fantasia de Halloween de mãe e filha. 

Como uma boa Kardashian, Kylie não podia desperdiçar uma boa forma de "capitalizar" o aniversário da filha. Por isso, a festa tinha uma loja com itens temáticos com a carinha de Stormi. Que saquinho de papel com balas, apitos e mini-bolsa para bonecas o que, os convidados saíam eram com canecas e camisetas com o rosto da menina. 

Se tudo isso já não fosse impressionante o bastante para Stormi, a mini-Kardashian ganhou sua primeira bolsa Chanel logo em seu primeiro aniversário. Quem deu o presente "fofo" foi o influencer DJ Khaled.