Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle não deveria fechar a porta do carro. Entenda

Meghan Markle não deve fechar a porta do carro por questões de segurança - Getty Images
Meghan Markle não deve fechar a porta do carro por questões de segurança Imagem: Getty Images

Da Universa

27/01/2019 18h48

A nova polêmica é se a duquesa de Sussex deve ou não fechar a porta do carro. Após Meghan Marcke ser vista repetindo o gesto por pelo menos duas vezes, ela foi alertada pelos oficiais que atuam na proteção da família real de que deveria parar. Para internautas, a atitude é "humilde" e "realista". 

O motivo é a segurança: caso ela sofra um ataque e a porta esteja fechada, os oficiais temem que ela possa não conseguir voltar ao seu carro com rapidez suficiente, revelou o "The Sun" neste domingo. 

Ainda segundo o "The Sun", a família real tem passado por novas medidas de segurança após o recente acidente de carro do Duque de Edimburgo. No último dia 17, o carro onde estava o marido da rainha Elizabeth II, príncipe Philip, de 97 anos, capotou perto da residência de Sandringham, em Norfolk, mas ele saiu ileso. Depois disso, muito se questionou o fato de a família real não usar cinto de segurança. E isso também tem a ver com proteção.

Em entrevista à "Hello Magazine", o ex-oficial de proteção real Simon Morgan explicou que se trata de uma medida para que eles possam escapar rapidamente em caso de emergência.