Kate Hudson diz que cria a filha com abordagem sem gênero
Mãe de dois meninos e uma menina, Kate Hudson acredita que a melhor maneira de criar filhos de gêneros diferentes é... ignorar este conceito. Em entrevista ao portal AOL, a atriz contou que a abordagem é individual para cada um do trio.
"Ainda não sabemos com o que ela vai se identificar", diz Kate sobre a mais nova, Rumi, de 3 meses. "Por enquanto, ela tem uma energia feminina incrível", complementa.
Quanto aos meninos, a atriz afirma que fez um ótimo trabalho e que adora comprar roupas masculinas. "Quando eu era criança, era uma moleca de vestido. Quando você é criada com meninos, acaba ficando mais casca grossa", declara.
A declaração da atriz surge ao mesmo tempo em que um dos bebês mais aguardados do ano também parece quebrar os padrões de gênero. Segundo um tabloide britânico, Meghan Markle e Harry preparam o quarto em tons que não são relacionados a qualquer sexo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.