Topo

Sabrina Sato mostra look divertido de Zoe para o Ano-Novo; veja imagens

Zoe - Reprodução/Instagram
Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

01/01/2019 13h13

Sabrina Sato não abriu mão do tradicional branco para vestir Zoe para a virada de ano, no entanto, a apresentadora não deixou de lado o toque divertido na composição do visual da filha.

A pequena, de um mês, usou um vestidinho branco com aplicações de fitas, rendas e babados, mas que trazia em sua barra uma estampa de gatinho.

Zoe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Sabrina ainda completou o look de Zoe com tênis branco e fralda com estampa em animal print. A pequena curtiu o seu primeiro Réveillon na companhia da família da mãe e do pai, Duda Nagle. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora refletiu nesta segunda (31) sobre o último ano e a chegada de sua primogênita:

"2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe", escreveu.

"E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meu braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!".