Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Procurando simpatia para o Ano Novo? Estas 8 famosas já revelaram as delas

da Universa, em São Paulo

30/12/2018 15h50

Se você é do time de adeptos e adeptas das simpatias ou se está procurando uma superstição para chamar de sua na passagem para 2019, saiba que não está só: estas celebridades são gente como a gente e já contaram quais rituais preferem seguir para atrair boa sorte para o próximo ano.

Confira e, quem sabe, inspire-se:

Anitta

A cantora atribuiu seu sucesso em 2017 a um ritual ousado e quase acidental na virada.

"Eu passei sem calcinha por causa da roupa do show. Mas não adianta só virar o ano que nem eu, tem que trabalhar feito louca pra se dar bem no meio dessa crise", escreveu em seu perfil no Twitter.

Luma Costa

"Eu uso uma fitinha amarela no pulso, dizem que dá sorte, traz abundância e muitas coisas boas. Era uma tradição da família do meu marido. A gente vai fazer 10 anos juntos e, desde então, toda vez eu faço isso", contou a atriz ao "GShow" este mês.

Adriane Galisteu

"Mentalizo pedidos e envio flores a Iemanjá, fico com o pé direito no chão na hora da virada, acendo velas...", contou a apresentadora e atriz à revista "Quem" este mês.

Luana Piovani

A atriz é uma tradicional adepta das roupas brancas para a virada, mas ela tem um outro ritual peculiar menos comum: trocar calcinhas novas com as amigas. "A gente sempre se presenteia nessa época", comentou no programa "Superbonita", do GNT, em 2014. "Ah, e sempre gosto de pular as sete ondinhas."

Camila Queiroz

Camila Queiroz passou a dar maior importância para a escolha das cores da virada na passagem para 2015, ano em que alcançaria sucesso nacional em "Verdades Secretas".

"Aconteceu um fato muito engraçado: sempre passei de branco e ano passado usei amarelo, que significa trabalho, e esse ano trabalhei muito!", revelou na época ao "GShow".

No último Réveillon, no entanto, ela trocou novamente de cor. Bingo! "No ano passado, eu usei rosa, a cor do amor, e 2018 foi o ano do meu casamento", disse ao site este mês. 

Nathalia Dill

"Eu tinha a superstição de usar calcinha amarela no ano novo (risos). Com os anos, fui variando de acordo com a necessidade (mais risos). Hoje em dia, eu estou optando pelo branco de lingerie. Vivemos um tempo conturbado e, quanto mais paz, melhor. Só assim para mantermos nossa mente focada e tranquila para tomarmos decisões, trabalhar e aproveitar o que existe de bom", disse à revista "Glamour" em dezembro de 2017.

Monique Alfradique

"À meia-noite dou uma mordida numa maçã bem vermelha, mentalizando tudo que quero realizar no próximo ano. Tem dado certo. E sempre passo de branco", contou a atriz ao UOL em dezembro de 2017.

Marina Ruy Barbosa

"Acho que o melhor ritual para ter sorte é passar perto de pessoas que amamos e graças a Deus vou fazer isso", explicou a atriz em 2016 ao site "Estrelando".