Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Envelhecemos? Fã não entende pinta de Angélica e apresentadora explica

A apresentadora Angélica mostra a marca registrada em passeio de barco - Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica mostra a marca registrada em passeio de barco Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

29/12/2018 17h59

A prova de que estamos amadurecendo é quando a geração que veio após a nossa sequer sabe o que significa a pinta mais famosa da história da televisão brasileira. A Universa explica: a apresentadora Angélica postou uma foto toda linda de maiô florido, durante passeio de barco, neste sábado (29). Eis que surge uma questão curiosa de uma seguidora: "O que é isso na sua perna?".

angélica pinta 1 - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Fã pergunta para Angélica sobre sua marca registrada
Imagem: Reprodução Instagram

Em segundos, os internautas bombardearam a pobre com mensagens do tipo: "você não andou de táxi?", "jura que você não sabia? É sério?!", ou ainda: "em que mundo você vive que nunca viu a pinta da Angélica?". 

Calma, gente! Conferimos o perfil da moça e observamos que trata-se de uma criança. Com certeza, a menina jamais viu a apresentadora usando e abusando de saias e vestidos curtos na década de 1990, deixando a famosa pinta à mostra, nem mesmo teve a boneca da apresentadora, com a marca, e provavelmente nunca desenhou o sinal na própria perna. Sua mãe, ou tias, não devem ter contado que a pinta chegou a ser mais famosa que a própria loira. Foi uma infância diferente.

angélica pinta 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Angélica explica para fã sobre sua famosa mancha na perna
Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora achou graça e respondeu à criança. Satisfeita com o esclarecimento, a menina ainda fez uma revelação: "Eu também tenho uma pinta de nascença atrás da perna". Não é fofa?

angélica pinta 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fã diz para Angélica que tem uma pinta de nascença
Imagem: Reprodução/Instagram