Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Kate estaria considerando matricular George em sua antiga escola, diz site

O príncipe George e a duquesa Kate - Richard Pohle/AFP
O príncipe George e a duquesa Kate Imagem: Richard Pohle/AFP

Da Universa

27/12/2018 11h56

Decidir em que escola matricular os filhos é sempre uma decisão importante -- mas quando se trata do futuro rei da Inglaterra, a escolha é ainda mais delicada. 

Segundo o "Daily Mail", príncipe William e Kate Middleton já estariam discutindo onde seu primeiro filho, George, de 5 anos, deverá continuar os estudos quando terminar o curso na Thoma's Battersea, daqui a oito anos. 

William foi educado na Eton, a poucos quilômetros do Palácio de Buckingham; enquanto Kate frequentou a Marlborough, em Wiltshire. 

De acordo com a publicação, a duquesa está tentando convencer William e a rainha (já que a monarca tem a guarda das crianças) que sua antiga escola, mais moderna que Eton, é a melhor opção para o menino. 

A Marlborough tem um custo anual de 12,6 mil libras anuais (cerca de 62,2 reais), valor que deve ser mais alto quando (e se) George for matriculado. 

Fontes próximas à família disseram ao jornal britânico que os duques de Cambridge estão planejando uma educação menos tradicional para os filhos -- além de George, eles são pais de Charlotte, de 3 anos, e Louis, de 8 meses.