Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Nostalgia anos 2000? Kim Kardashian e Paris Hilton passaram o Natal juntas

Kim e Paris passaram o Natal juntas; vídeo publicado por Kanye West mostra a dupla de mãos dadas - Reprodução/Instagram/@kimkardashianwest
Kim e Paris passaram o Natal juntas; vídeo publicado por Kanye West mostra a dupla de mãos dadas Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashianwest

Da Universa

25/12/2018 12h38

Inseparáveis nos anos 2000, Kim Kardashian e Paris Hilton parecem estar em clima de nostalgia. A dupla de celebridades passou o Natal juntas. Kanye West publicou um vídeo das duas andando de mãos dadas com a legenda "BFF" (sigla para "best friends forever", que significa "melhores amigas para sempre" em inglês). 

Paris foi à tradicional festa de aniversário da família Kardashian. Além da herdeira Hilton, Sia, Jennifer Lopez e John Legend também estavam entre os convidados da baladalada celebração. 

Na internet, fãs das celebridades ficaram animados em ver Paris e Kim tão próximas novamente. Para quem não sabe, as duas se conhecem desde criança, mas ficaram bastante próximas em 2006. Antes de serem melhores amigas, Kim prestava serviços para Paris como organizadora pessoal de seu closet. 

"Parece que o jogo virou, não é mesmo?", comentou um dos usuários do Twitter. "Paris chaveiro da Kim", complementou o fã. A brincadeira é porque, nos anos 2000, muita gente dizia que Kim só havia ficado famosa por ser amiga de Paris. 

Paris Hilton e Kim Kardashian nos anos 2000, em viagem para Austrália - Reprodução/Instagram/@kimkardashian - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Paris Hilton e Kim Kardashian nos anos 2000, em viagem para Austrália
Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

A relação das duas celebridades já foi bastante tumultuada. A loira, herdeira dos hotéis Hilton, teria falado mal da Kardashian em entrevistas e ambas ficaram algum tempo afastadas. No entanto, elas parecem ter se reaproximado, já que este é o segundo ano que Paris vai à festa de Natal de Kim, que fez stories ao lado da amiga antiga.