Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Duquesas Kate e Meghan não estão passando o Natal no mesmo palácio; entenda

Kate, William, Meghan e Harry na saída da missa de Natal em Sandringham, em 2017 - Getty Images
Kate, William, Meghan e Harry na saída da missa de Natal em Sandringham, em 2017 Imagem: Getty Images

Da Universa

24/12/2018 15h07

A gravidez de Meghan Markle e a notícia de que ela e o marido, o príncipe Harry, estão se mudando do palácio de Kensington, deram origem a uma série de boatos sobre uma suposta briga entre ela e Kate Middleton -- mesmo depois que a família real desmentiu a rivalidade oficialmente. 

As duas participaram das festividades de Natal em Norfolk, ao lado da rainha Elizabeth 2ª. Mas, de acordo com o "Daily Mail", não estão hospedadas no mesmo palácio, como de costume. 

Veja também

O tradicional é que, ao acompanhar a monarca na troca de presentes, que aconteceu na segunda-feira (24), e na missa na igreja rural de St. Mary Magdalene, na manhã desta terça-feira (25), todos os membros da família fiquem na Sandringham House. 

Kate Middleton, o príncipe William e seus filhos George, Charlotte e Louis, no entanto, estão hospedados a cerca de três quilômetros, na Anmer Hall. 

O motivo? Falta de espaço. 

Segundo uma fonte próxima à família real, os convidados ficam "embalados como sardinha em lata" dentro de um dos 29 quartos do local. 

Como cerca de 30 pessoas devem se juntar à rainha por lá, dá para imaginar o aperto, especialmente para um casal com três crianças pequenas, uma delas um bebê de 8 meses.