Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Depois de drama e negação, Kardashians divulgam cartão de Natal 2018; veja

Da Universa

24/12/2018 13h43

Semanas depois que Kim Kardashian disse que não haveria cartão de Natal do clã Kardashian-Jenner em 2018, a família voltou atrás e divulgou a tradicional foto de família nesta segunda-feira (24). 

Na imagem, estão reunidas as irmãs Kourtney, Kim, Khloé e Kylie, vestidas de branco e rodeadas por todas as crianças da família. 

Em ordem: Dream Kardashian, de 2 anos; Mason Disick, de 9 anos; True Thompson, de 8 meses, no colo de sua mãe, Khloé; Penelope e Reign Disick, de 6 e 4 anos, no colo da mãe, Kourtney; Stormi, de 10 meses, com  mãe, Kylie; Chicago, de 10 meses, e Saint West, de 3 anos, no colo de Kim; e North, de 5 anos, atrás da mãe milionária. 

"Este ano esperamos até o último minuto para fazer um cartão. Horários que não paravam de mudar, meu marido que vivia entrando e saindo da cidade...", explicou a empresária. 

Ficaram de fora da foto Kris e Kendall Jenner, que, segundo Kim, "correram para uma reunião depois dessa filmagem", além de Rob Kardashian, único irmão do grupo, que é avesso aos holofotes.

"Tantos de nós quanto foi possível! Da nossa família à sua, Feliz Natal", finalizou Kim, na legenda. 

Drama familiar

No início de dezembro, Kim Kardashian desapontou os fãs ao dizer que o cartão de Natal de 2017 gerou dramas familiares "traumáticos" e que, por isso, a família não repetiria o hábito este ano. 

"Devo dizer, graças ao cartão do ano passado, aquilo apenas ferrou com a gente", disse Kim ao canal E!, em referência à briga que teve com Kourtney durante o ensaio, quando chamou a irmã mais velha  de "a menos interessante de se olhar". 

Relembre os cartões de Natal das Kardashian-Jenner dos anos 1980 até hoje: