Topo

Kim Kardashian faz piada ao relembrar de seu casamento que durou 72 dias

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

21/12/2018 14h29

Caso você não se lembre, antes de se casar com o polêmico Kanye West, Kim Kardashian foi casada com Kris Humphries, jogador da NBA, com quem foi casada por 72 dias, aproximadamente 2 meses.

Em seu Instagram, a socialite resolveu rir da situação envolvendo seu relacionamento, que chegou ao fim em 2013, ao postar uma foto de sua avó vestida de noiva.

"Achei essa foto da minha linda avó MJ em seu primeiro casamento. Só durou 2 meses e meio e sua família tinha gastado todo o dinheiro que tinham para a cerimônia. Ela se sentiu muito mal por isso, mas seguiu seu coração. Isso me soa familiar (risos)", escreveu ela. "Minha avó sempre me ensinou a seguir meu coração e fazer o que eu quisesse".

Recentemente, em entrevista à "Big Boy TV", Kim falou sobre um pouco sobre o "casamento relâmpago" e revelou ter escondido seu anel de noivado do, na época amigo, Kanye West.

"Eu estava com meu anel porque era casada e enquanto conversava com Kanye mexia muito minhas mãos. Lembro de ter visto ele olhando para a aliança e ficando com um rosto de 'coração partido'. Então resolvi sentar em cima da minha mão pelo resto do jantar", relembrou ela, se divertindo com a situação.