Topo

Chrissy Teigen representa toda mãe que sofre para fazer filho comer direito

Chrissy Teigen e a filha Luna - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen e a filha Luna Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

18/12/2018 09h27

Aviãozinho, desenhos com comida, aparatos especiais na hora da refeição... muitas mães tentam de tudo para convencer seus filhos a comerem "mais um pouquinho" ou "o verdinho". Não é diferente se você é uma famosa, como a modelo Chrissy Teigen.

Em uma série de tweets na tarde desta segunda (17), a mãe de Luna, de 2 anos, e Miles, de 7 meses, revelou sua batalha diária para convencer a filha maior a comer:

"Sempre fui da opinião de que você 'come o que servimos ou vai para a cama com fome', mas estou oficialmente rendida pela minha bebê, lutando para fazer um jantar que a Luna gosta além de espaguete com palitos de peixe... qualquer ideia é bem-vinda":

"Tenho passado meus dias fazendo um menu, cozinhando, arrumando cada refeição no prato e tirando fotos para que meu ANJO QUERIDO coma algo. QUEM EU ME TORNEI?...só amo projetos", brincou.

Fã das panelas, Chrissy conta até mesmo com receitas publicadas, mas como os seguidores puderam perceber, seu público de casa é o mais exigente. Se identificaram, mamães?