Mayra Cardi posa nua amamentando Sophia: "Escolhi viver para minha filha"
Mayra Cardi compartilhou nesta quarta-feira (12) uma foto amamentando a filha, Sophia, do relacionamento com Arthur Aguiar.
Ao legendar a publicação, a life coach desabafou sobre como batalhou para chegar até onde está, relembrando ter sido mãe pela primeira vez aos 17 anos e ter aprendido com a vida para lidar com essa novidade.
"Tenho 35 anos e já sou uma empresária de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha.", escreveu ela, que é mãe também de Lucas.
Ao longo do texto, a life coach cita ainda o abuso sexual e o sequestro dos quais foi vítima e a morte do pai, vítima de um câncer, como marcos para sua "luta" como uma mulher adulta mais responsável.
"Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de câncer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor-próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos."
Por fim, Mayra afirma ter escolhido cuidar integralmente da filha, mesmo que pudesse ter "quatro babás", e comenta sobre a realidade do impacto da gravidez no corpo da mulher, cada vez mais reforçado pelas mães, que ainda precisam lidar com o "mom-shaming" nas redes sociais.
"Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebê, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheias de dedos para apontar."
"Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos... eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar!"
A publicação de Mayra Cardi vem depois da polêmica envolvendo um vídeo publicado por ela da filha, que apareceu na gravação com o rosto coberto por uma toalha, depois da decisão da ex-BBB em não mostrar mais o rosto da herdeira.
Na ocasião, internautas a criticaram pela possibilidade de causar asfixia no bebê. Posteriormente a repercussão negativa, a mãe de Sophia deletou a publicação.
Seguindo os fatos, a empresa responsável pela produção da toalha, a Elefantinho Babies, se manifestou por meio de suas redes sociais dizendo que "contrataram uma propaganda, mas tiveram como entrega algo totalmente diferente".
Relembre outras famosas que já apoiaram a amamentação em público:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.