Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Pai de Meghan Markle: "Estou sendo punido por coisas que não falei"

Meghan, a duquesa de Sussex, e seu pai, Thomas Markle - Getty Images/Reprodução
Meghan, a duquesa de Sussex, e seu pai, Thomas Markle Imagem: Getty Images/Reprodução

Da Universa

09/12/2018 16h57

Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu uma entrevista ao jornal "Daily Mail" afirmando que a filha criou um "muro de silêncio" entre eles.

"Mandei várias mensagens, supliquei para que ela atendesse o telefone, escrevi uma carta de duas páginas perguntando porque ela estava acreditando nas mentiras sobre mim", afirmou. "Mas tudo foi recebido com um silêncio sepulcral.  O silêncio deles significa que as pessoas vão continuar me atacando e escrevendo mentiras sobre mim."

Veja também:

As mentiras a que Thomar Markle se refere são, principalmente as denúncias de que teria recebido dinheiro de um fotógrafo para armar um flagra seu, se arrumando para o casamento da filha. Além disso, ele também é acusado de ter fingido um infarto para não comparecer ao casamento, logo após o escândalo das fotos armadas. Ele também é bastante criticado pelas entrevistas que dá e pelos comentários que faz - ou que dizem que ele faz - sobre a filha, como quando a chamou de fria em uma outra entrevista para o "Daily Mail".

"Eles estão fazendo o que uma vez me disseram para não fazer, estão acreditando em tudo de negativo escrito sobre mim", afirmou Markle. "Estão me tratando de uma maneira dura, dolorosa e implacável. Estou sendo punido por coisas que não falei."