Topo

Gwyneth Paltrow se casou há três meses, mas ainda não mora com o marido

A atriz e cantora Gwyneth Paltrow abriu o seu álbum de casamento com o produtor Brad Falchuk. A cerimônia aconteceu em setembro - Reprodução/Instagram/gwynethpaltrow/
A atriz e cantora Gwyneth Paltrow abriu o seu álbum de casamento com o produtor Brad Falchuk. A cerimônia aconteceu em setembro Imagem: Reprodução/Instagram/gwynethpaltrow/

Da Universa

06/12/2018 18h53

A maioria das pessoas vai morar com o namorado ou namorada ainda antes de casar – mas Gwyneth Paltrow, que disse "sim" há três meses, ainda não se mudou para a casa do marido, o diretor Brad Falchuk. 

O motivo? Os filhos, frutos de relacionamentos anteriores.  

Veja também

"Eu nunca fui madrasta antes, não sei como fazer isso", disse a atriz, em entrevista ao "Wall Street Journal". 

Falchuk tem dois filhos pequenos, Isabella e Brody, nascidos durante o casamento  com Suzanne Bukinik. Gwyneth é mãe de Apple, de 14 anos, e Moses, de 12, filhos dela com o vocalista do Coldplay, Chris Martin. 

"Estamos fazendo isso do nosso próprio jeito. Com adolescentes, você tem ir devagar. É muito intensa essa coisa de adolescente", explicou. 

Meses antes do casamento, Paltrow disse, em entrevista à "Marie Claire" que estava insegura por se casar pela segunda vez, especialmente depois de uma relação de 16 anos. 

Conhecer Brad, no entando, a fez mudar de ideia: "Por um tempo não sabia se faria de novo. E então eu conheci esse homem incrível, que me fez pensar, 'não, essa pessoa vale a pena fazer esse compromisso'".