Topo

Ludmilla conta que já ficou com fã: "tem que pegar quem gosta da gente"

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

04/12/2018 13h44

Para Ludmilla, não existe tabu que a impeça de ficar com um fã.

A cantora revelou que não só encara a possibilidade com tranquilidade, como também já teve experiências do tipo em uma conversa descontraída com a atriz Julia Faria que foi ao ar em seu canal no Youtube nesta terça (4).

Veja também

"Tem que pegar quem gosta da gente. Já peguei alguns [fãs]. Teve um que foi especial. Ele estava na plateia e era muito bonito. Tem uma parte do show que eu chamo um cara para sentar na cadeira e faço uma dança para ele. Chamei ele e quando acabou pedi para o meu dançarino pegar o WhatsApp dele. Meu bailarino chamou ele, ele foi lá para o meu hotel e a gente fez festa. Tem que aproveitar a vida com quem gosta da gente", relembrou.

Apesar de se assumir tímida, Ludmilla disse que já tomou iniciativas da qual não se lembra bem porque havia bebido demais.

"Fiquei tomando banho de champanhe no meio da festa e beijei um garoto para afrontar o outro que estava na festa. Depois o menino ficou mandando mensagem falando que não esquecia mais o meu beijo. Mas eu não lembrava."

Nudes também já fizeram parte do repertório dela. "Já mandei na época do Snap [chat] porque some e dá para ver que dá print", explicou. Confira a íntegra da conversa no vídeo: