Topo

Michelle Obama aconselha Meghan Markle sobre casamento aos olhos do público

Montagem
Imagem: Montagem

Da Universa

03/12/2018 15h53

Ao lado de Barack Obama por oito anos à frente da Casa Branca, Michelle Obama sabe bem o que é ter um casamento exposto publicamente. Por isso, a ex-primeira-dama americana e autora do livro " Minha História" tem moral de sobra para aconselhar Meghan  Markle, que se casou com o Príncipe Harry em maio e aguarda o primeiro filho do casal.

Em entrevista ao site Good Housekeeping, Michelle conta que se identifica com a atriz de 'Suits". ”Como eu, Meghan provavelmente nunca sonhou que ela teria uma vida assim, e a pressão que você sente – de você mesma e dos outros – muitas vezes parece demais", afirma.

Veja também

"Então meu maior conselho seria relaxar e não se apressar para fazer nada. Eu passei os primeiros meses na Casa Branca me preocupando com as minhas filhas, me assegurando de que elas teriam um bom começo de ano na escola, que fariam novos amigos antes de começar trabalhos mais ambiciosos. Acho que é bom fazer isso", afirma.

Sobre os trabalhos que Meghan poderá realizar, Michelle é otimista. “Acredito que é uma enorme oportunidade para fazer o bem com uma plataforma dessas – e acredito que Meghan pode maximizar seu impacto sobre as outras pessoas, assim como sua própria felicidade se ela fizer algo que tenha a ver com sua personalidade", diz.