Em caso raro, três irmãos nascem "empelicados" em São Paulo; veja imagens
Bebês que nascem "empelicados", isto é, ainda dentro da bolsa amniótica, são raros. Imagine só três irmãos gêmeos que conseguiram chegar ao mundo desta mesma forma?
A singularidade do caso impressionou a fotógrafa Thalita Castanha, conhecida por já ter registrado os partos de Sabrina Sato, Thais Fersoza e Eliana, que divulgou as imagens do nascimento e classificou a cena como "o maior desafio de sua carreira".
Veja também
- Gêmeos nascem dentro da bolsa amniótica; assista imagens do parto raro
- Grávida que impressionou pela barriga de trigêmeos dá à luz bebês
- O surpreendente caso do bebê que nasceu em bolsa amniótica intacta
A mãe, Priscila Sandri, deu à luz seus quadrigêmeos -- Caio, Diego, Antonella e Ícaro -- após 31 semanas de gestação, no dia 29 de novembro na maternidade Pró-Matre em São Paulo.
Deles, apenas Caio não nasceu empelicado durante o procedimento realizado por uma equipe de mais de 20 profissionais, entre eles os obstetras André Giannini Rodrigues e Andrey Marques Ascenção.
Priscila e o marido, Ricardo, já eram pais de Catarina, de 2 anos. Ela afirmou, em seu Instagram, que tem certeza que os registros realizados pela fotógrafa ganharão algum prêmio. Já Thalita relembrou a emoção do momento.
"Quando vi as fotos editadas, as lágrimas escorreram e me veio a reflexão de que o milagre da vida acontece todos os dias embaixo dos meus olhos e eu só tenho a agradecer por cada experiência vivida", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.