Após rumores de rivalidade, duquesas Kate e Meghan passarão o Natal juntas

2018 terminou tenso para Kate Middleton e Meghan Markle.
A gravidez da ex-atriz de "Suits" e a notícia de que ela e o marido, o príncipe Harry, estão se mudando do palácio de Kensington, deu origem à uma série de boatos sobre uma suposta briga entre as duas duquesas – mesmo depois que a família real desmentiu a rivalidade oficialmente.
Nesta segunda-feira (3), a "People" confirmou que Kate, William, Meghan e Harry devem passar o Natal juntos em Norfolk, como de costume.
Veja também
- Kate Middleton fala pela primeira vez sobre gravidez de Meghan Markle
- Natal real: príncipe George e Charlotte ganham árvores individuais
- Rainha Elizabeth II ganhou presente de Natal hilário de Meghan Markle
Na semana passada, tabloides britânicos haviam antecipado que os duques de Cambridge e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, comemorariam com a família dela, em Bucklerbury, longe dos duques de Sussex.
"Os boatos sobre o Natal estão errados", disse uma fonte próxima aos Windsor ao "The Daily Mail". "Todo mundo está em Norfolk este ano".
A tradição da família real é trocar presentes no dia 24 e assistir à missa na igreja rural de St. Mary Magdalene no dia 25.
Em 2017, mesmo ainda não sendo oficialmente uma integrante da monarquia, Meghan pôde comemorar com os Windsor – isso porque havia acabado de se mudar para Londres e sua família viva nos Estados Unidos.
A novidade, este ano, é que a mãe de Meghan, Doria RaGland, estará presente, Ela foi convidada pessoalmente pela rainha Elizabeth – "mimo" que nunca foi concedido à família Middleton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.