Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Michelle Obama se reencontra com fã de 2 anos em momento de pura fofura

Michelle Obama e Parker Curry - _parkercurry/Reprodução Instagram
Michelle Obama e Parker Curry Imagem: _parkercurry/Reprodução Instagram

Da Universa

02/12/2018 16h00

Parker Curry tem apenas 2 anos, mas já é um sucesso na internet. Conhecida como uma grande fã da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, a criança marcou presença no evento de promoção do livro autobiógrafico de Obama "Minha História", que foi lançado em novembro, onde acabou se reencontrando com a sua musa inspiradora em um momento marcante.

"Antes de o evento começar, eu tive a oportunidade de conhecer e conversar com a mulher da noite sozinha. Parker esperou pacientemente até a fabulosa primeira-dama entrar na recepção e ficou muito feliz quando a viu! Ambas estavam empolgadas de se ver, e eu apenas olhei, com os olhos marejados, observando a Sra. Obama segurar Parker em seu quadril como ela fez em março, quando elas se conheceram", escreveu a mãe Jessica Curry em seu blog pessoal.

Leia também

Curry ainda revelou que quando Obama teve que ir adiante para receber os outros participantes, mas Parker estava decidida em acompanhá-la. As duas acabaram ficando juntas na sala, segurando uma a mão da outra, e cumprimentando quem chegava para a conversa sobre o livro de Obama. "Há algo muito mágico e comovente sobre ver as duas interagirem pessoalmente", complementou a mãe. 

Parker e Obama se conheceram em março logo após uma foto sua admirando o quadro de Michelle Obama na National Portrait Gallery ter viralizado na internet. Na ocasião, a ex-primeira-dama conversou com a pequena, mostrou fotos das suas filhas e as duas ainda dançaram juntas.