Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Harry e Meghan deixarão Londres para viver em Windsor com o bebê; entenda

Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

24/11/2018 10h55

Harry e Meghan estão mesmo de partida de seu chalé no palácio de Kensington -- residência que dividem com William e Kate -- mas o destino do casal é mais distante do que se imaginava.

O novo endereço do duque e da duquesa de Sussex é o castelo de Windsor, onde subiram ao altar, em maio, a 40 km de Londres. A informação teria sido confirmada pelo próprio palácio ao jornal britânico "Daily Mail" neste sábado (24).

Veja também

Desde novembro de 2017, os dois residem no Nottingham Cottage, dentro de Kensington, uma propriedade de dois dormitórios em que Harry já vivia quando solteiro. 

Com as reformas do apartamento 1 do palácio de Kensington -- uma propriedade de 21 quartos vizinha ao 1A do duque e da duquesa de Cambridge -- iniciadas em dezembro, logo após o noivado, e concluídas cerca de duas semanas antes de Meghan surgir grávida no casamento da princesa Eugenie, experts na realeza esperavam que este fosse anunciado como o novo lar do casal.

"O duque e a duquesa de Sussex se mudarão para o Frogmore Cottage no Windsor Estate no início do próximo ano em meio às preparações para a chegada de seu primeiro filho. Windsor é um lugar muito especial para Suas Altezas Reais e eles estão gratos que sua residência oficial será na propriedade. O escritório do duque e da duquesa continuará no palácio de Kensington", diz o texto do comunicado do palácio de Kensington publicado pelo "Daily Mail".

O Frogmore Cottage, um chalé construído no século 17 com 10 quartos, com academia e estúdio de ioga, tem mesmo significado especial na história de Harry e Meghan: ele está localizado de frente para a Frogmore House, onde aconteceu a recepção do casamento dos dois.

Nos seus jardins, os dois também posaram para os retratos oficiais de seu noivado, há um ano.