Topo

Ex e atual de ator se unem contra comparações e dão show de sororidade

Jessei J e Jenna Dewan - Reprodução
Jessei J e Jenna Dewan Imagem: Reprodução

Da Universa

19/11/2018 11h31

Jenna Dewan foi casada com o ator Channing Tatum durante nove anos. Jessie J, ao que tudo indica, é a nova namorada do ator. O que isso quer dizer? Para as duas mulheres, nada além de uma chance dar um show de respeito e sororidade.

Nas últimas semanas, fãs da atriz e da cantora têm ocupado as redes sociais com comparações em relação à beleza das duas. Neste sábado (17), Jessie J fez um verdadeiro textão no Instagram para acabar com o que ela afirmou não "trazer nada de positivo".

Veja também

Em cinco páginas, a britânica contou que todo mundo tem a mania de comparar as mulheres, mas não fazem isso com os homens. "Estou tão desapontada e envergonhada que meu nome esteja envolvido. Não é algo que eu defendo de forma alguma", declarou. "Sou uma mulher que defende TODAS as mulheres e não vou me calar enquanto a mídia ensinar as meninas a constantemente se comparar ou escolher quem é a mais bonita", continua a cantora.

O longo texto chegou até sua suposta rival, que também não se esquivou em responder da forma mais respeitosa: "Amém Jessie! Sim! Mulheres pelas mulheres sempre. Não precisamos desta negatividade. Vamos viver em um mundo em que nos apoiamos e nos colocamos para cima. Como disse antes, vibrações positivas sempre. Nada além de respeito", postou Jenna.

mensagem Jenna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram