Harry e Meghan podem deixar o palácio para viver em um lugar maior; entenda

A chegada de um bebê muda muita coisa na vida de um casal – até mesmo quando estamos falando de integrantes da família real britânica!
À espera do primeiro herdeiro, príncipe Harry e Meghan Markle estão fazendo planos de deixar o Palácio de Kensinton, onde vivem desde que se casaram, em maio.
O motivo? Querem um lugar com mais espaço para criar o filho (ou filha!).
Veja também
- Mão boba? Harry e Meghan quebram regra (mais uma vez) em foto de família
- Príncipe Charles leva "bronca" do filho por passar pouco tempo com os netos
- Rainha deve permitir nome "diferente" para bebê de Meghan Markle, diz site
O casal vive no Nottingham Cottage, um apartamento de dois quartos no mesmo castelo onde príncipe William mora com Kate Middleton e seus três filhos, George, Charlotte e Louis.
De acordo com o "Daily Mail", Harry e Meghan poderiam ocupar um apartamento maior dentro do mesmo palácio, como um de 21 quartos. Mas uma pessoa próxima à família acredita que a proximidade com os duques de Cambridge seja mais um motivo para a mudança.
"Harry e Meghan querem se mudar e precisam de mais espaço, mas não querem morar ao lado de William e Catherine", disse a fonte ao jornal britânico.
A decisão pode ser parte do processo de "separação" dos irmãos William e Harry, que em 2019 passarão a exercer cada vez menos funções conjuntas.
Em outubro, tabloides britânicos entregaram que Meghan Markle queria cuidar do bebê longe de Londres e que o casal estaria cogitando viver em Cotswalds, a duas horas da cidade.
Vale lembrar que a nova casa de Harry e Meghan deve ter espaço para os dois cães do casal: Guy, adotado por Meghan em 2015, quando ainda trabalhava como atriz; e Oz, labrador que chegou à família em agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.