Príncipes William e Harry planejam seguir caminhos separados, diz jornal
Depois que se casaram, os príncipes William e Harry ganharam títulos, assumiram novas funções e aumentaram suas famílias – enquanto o mais velho é pai de três, o caçula espera seu primeiro filho para o próximo semestre.
Agora, de acordo com o "The Sunday Times", os irmãos devem seguir caminhos separados ao lado de suas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle.
Veja também
- Príncipe George perde a "permissão" de viajar com os pais, Kate e William
- Harry "ataca de fotógrafo" e registra Meghan em floresta da Nova Zelândia
- Príncipe Harry quebra protocolo graças a garotinho que perdeu a mãe
Até o momento, os quatro dividem a mesma casa (o palácio de Kensington, em Londres). Mas um relatório divulgado pelo periódico britânico revelou que os dois planejam dividir seus apartamentos e começar a trabalhar em escritórios diferentes, com equipes diferentes.
É possível que, além do crescimento das famílias, a idade avançada da rainha Elizabeth 2ª tenha pesado nesta decisão.
Após a morte da monarca, que tem 92 anos, William se tornará o próximo na linha de sucessão ao trono e seus deveres tendem a aumentar, enquanto Harry está apenas na sexta posição na fila.
"Há um abismo entre o tipo de trabalho que William e Kate farão nos próximos anos, como futuros chefe de estado e rainha consorte, e o papel de Harry e Meghan, que têm uma tela em branco. Dividir a casa é a coisa óbvia a fazer", disse uma fonte à publicação.
Ainda não se sabe qual será a nova configuração de moradia e trabalho dos filhos de Diana, mas os duques de Sussex não pretendem criar o bebê em Londres. De acordo com o "Daily Mail", o casal considera viver uma temporada em Cotswalds, a duas horas da capital britânica.
"Eles trabalham bem juntos, mas devem começar a aparecer como um quarteto apenas de tempos em tempos", acredita a correspondente real Sally Bedell Smith.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.