Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Rainha Elizabeth faz convite especial à mãe de Meghan Markle, diz jornal

Meghan Markle e sua mãe, Doria Ragland -  Steve Parsons - Pool / Getty Images
Meghan Markle e sua mãe, Doria Ragland Imagem: Steve Parsons - Pool / Getty Images

Da Universa

04/11/2018 20h02

A rainha Elizabeth convidou a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, a se juntar à família real na casa de campo da coroa britânica em Sandringham, no condado de Norfolk, Inglaterra, no Natal. É lá que eles costumam passar as festividades de final de ano.

Segundo o jornal "Daily Mail", o convite foi feito pessoalmente a Doria, em um demonstração de respeito a Meghan, que espera o primeiro filho com Harry. Os dois se casaram em maio deste ano. A publicação afirma, ainda, que é um gesto sem precedentes: a família de Kate Middleton, casada com o príncipe William, nunca recebeu convite similar.

Veja também:

Será o primeiro Natal que Meghan e Harry passam juntos como marido e mulher. O casal anunciou a gravidez em outubro, quando a gestação já estava no terceiro mês.

Viagem pela Oceania

Os dois passaram os últimos dias viajando pela Austrália e pela Nova Zelândia, onde participaram de eventos oficiais. Eles também passearam pelas belas paisagens dos países e clicaram alguns momentos por lá. Em um das fotos postadas na conta oficial da família real no Instagram, Harry fez um registro da mulher acariciando a barriga.