Meghan Markle compara gravidez a jet lag e acorda às 4h30 para fazer ioga

Desde que o Palácio de Kensington anunciou a primeira gravidez de Meghan Markle e príncipe Harry, não se fala em outra coisa.
O casal, que está em turnê por países da Oceania desde segunda-feira (15), também não quer saber de outro assunto e tem falado bastante sobre a chegada do novo bebê real por onde passam.
Veja também
- Harry e Meghan estariam planejando criar o filho longe de Londres
- Na Austrália, garotinho ruivo torce para bebê real se parecer com ele
- Grávida, Meghan Markle faz homenagem sutil a Diana em seu visual
Durante uma visita à Bondi Beach, em Sydney, Meghan conversou com a australiana Charlotte Connel, que também está grávida, e revelou que o herdeiro já está dando trabalho e mudando completamente sua rotina de sono.
"Ela me disse que estar grávida era como estar em jet lag e que hoje, por exemplo, já estava acordada às 4h30 da madrugada fazendo ioga porque não conseguia dormir", disse Connel à "Sky News".
A ioga é uma prática bem conhecida da duquesa de Sussex, já que sua mãe, Doria RaGland, era instrutora nos Estados Unidos.
Quando ainda trabalhava como atriz, a futura mamãe disse à "Best Health Magazine" que começou a praticar aos 7 anos, mas que começou a entender e gostar da prática mesmo durante a faculdade.
Look real
Para ir à praia pela segunda vez em solo australiano, Meghan escolheu um vestido longo e bem soltinho.
Diferentemente de seu primeiro look durante a turnê, a produção não deixava evidente a barriguinha de 12 semanas de gestação. Veja:
A peça escolhida é (mais uma vez) da Martin Grant, custa 1,4 mil dólares (5,6 mil reais) e foi combinada com sandálias de salto plataforma da da grife Carina, de 120 dólares (480 reais).
Veja todos os looks usados por Meghan Markle durante a gravidez:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.