Bella Falconi dá recado para quem é mãe: "Não tenha vergonha do seu corpo"

Bella Falconi foi às redes neste domingo, 14, para “mostrar a maternidade sem filtro”. Num post em que ela aparece de biquíni cortininha azul, a musa fitness diz que “beleza da mãe não está em lugar algum a não ser na alma”. Em agosto, Bella deu à luz Stella, de seu casamento com o empresário Ricardo Maguila, em Orlando, estado americano da Flórida. O casal também tem a pequena Victória, de 3 anos.
Veja também
- Bella Falconi posta foto fofa das duas filhas
- Bella Falconi comemora: "não tive depressão pós-parto como da primeira vez"
- Bella Falconi faz textão sobre corpo pós-parto: "Nunca me senti tão bonita"
“Meu apelo à vocês, mães de primeira, segunda, terceira, quarta, ou a viagem, o que for, é: não tenha vergonha do seu corpo, tenha orgulho! Cuide dele, mas não enlouqueça. Mudanças são graduais e sim, às vezes elas demoram um pouco. A barriga vai ficar flácida por um tempo, mas o sorriso será pra sempre firme”.
Dias após o nascimento da caçula, Bella fez um desabafo revelando dificuldades para amamentar. “A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, chora, grita desesperada. Já perdeu muito peso. A pediatra me disse para usar suplemento porque ela está perdendo muito peso", contou. “Nem tudo funciona igual para todo mundo. Estou super bad esses dias”, completou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.