Dua Lipa sobre aderir ao #EleNão: "Me preocupo com meus fãs brasileiros"
Dua Lipa tem surpreendido seus fãs brasileiros. Recentemente, a cantora mostrou estar envolvida com a atual situação política do país ao aderir à campanha #EleNão, no Twitter, ao compartilhar uma notícia do “The New York Times” que se refere ao candidato Jair Bolsonaro como “Brasil flerta com retorno a dias sombrios”.
Em entrevista à “Billboard”, veículo de música norte-americano considerado o mais importante do mundo, a cantora, que ainda não havia se manifestado sobre o assunto, comentou o motivo para ter aderido ao movimento.
Veja também
- Dua Lipa expulsa modelo com camiseta pró-Bolsonaro de área VIP do seu show
- Mulher marcada por canivete com suástica: "É símbolo budista", diz delegado
- 10 looks de Dua Lipa que mostram não existir regra para arrasar com biquini
“Alguns fãs brasileiros e outras pessoas ficaram incomodadas com o fato de eu estar usando minha voz para falar sobre a política do país, alguns deles disseram: ‘você nem é do Brasil, por que está falando sobre isso?’. Mas eu me importo com meus fãs e com tudo o que está acontecendo ao redor do mundo”, disse ela.
Dua Lipa falou também sobre a importância de se posicionar politicamente diante de cenários em que o poder está nas mãos das pessoas.
“Eu sinto que é importante para as pessoas que te apoiam e te seguem saber exatamente o que elas estão fazendo, além da importância de votar e ter o futuro nas suas mãos. São coisas nas quais eu acredito fortemente. Enquanto existirem plataformas em que posso usar minha voz por alguma causa, vou fazer isso”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.