Topo

Ticiane Pinheiro sobre casamento com César Tralli: "Eu sou infeliz sozinha"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martinsc

Colaboração para Universa

05/10/2018 19h52

Nesta sexta-feira (5), Ticiane Pinheiro marcou presença no lançamento da coleção de Alto Verão 2019 do estilista Vitor Zerbinato, em São Paulo, onde conversou com a Universa.

Casada com o jornalista César Tralli há cerca de um ano, embora já namorassem há quatro, a apresentadora comentou gostar muito da vida a dois e espera poder ficar “velinha” ao lado dele.

Veja também

“Gosto do cotidiano, gosto de ter uma pessoa pra dividir alegrias, tristezas. Sempre acreditei na família e na vida a dois. Eu sou infeliz sozinha, gosto de ter um companheiro (...) Fomos morar juntos depois de casar. A gente trabalha muito e chega a noite a gente fica junto. É uma delícia! Espero ficar com ele minha vida inteira. Ter um parceiro de vida é incrível. Quero ficar velhinha ao lado dele, é pelo que eu torço”, disse.

Relação entre Tralli e Rafinha

Tici comentou também sobre a relação paternal de Tralli com Rafinha Justus, de 9 anos, revelando o apelido que a filha deu para ele: “Google”.

“Ele tem inteligência emocional para lidar com a Rafa. Às vezes ela dá um nó na gente e ele é muito paciente, sabe fazer brincadeiras. Ela brinca que ele é o Google dela. As coisas mais absurdas ele sempre tem uma resposta”, comentou.

Nova gravidez

Por fim, a apresentadora comentou sobre os planos de uma futura gravidez. Segundo ela, o casal está deixando as coisas acontecerem naturalmente.

“Eu sempre quis ter 2 filhos, mas já sou realizada como mãe. Estamos deixando a vida levar e em tranquilos. Se acontecer, aconteceu (...) . Pra mim tanto faz se vier uma menina ou menino! Eu tive uma experiencia muito gostosa com a Rafa, que se eu tivesse outra menina seria perfeito. Mas dizem que menino é muito grudado com a mãe! Queria ter essa experiencia também”, concluiu.