Topo

Daniela Albuquerque diz que se pudesse teria cem filhos: "Eu amo parir"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Da Universa

05/10/2018 20h16

Nesta sexta-feira (5), Daniela Albuquerque marcou presença no lançamento da coleção de Alto Verão 2019 do estilista Vitor Zerbinato, em São Paulo, onde conversou com a Universa.

Prestes a lançar um livro sobre a maternidade, a apresentadora revelou que a experiência com Antonella e Alice abriu seus olhos para um universo que ela aprendeu a amar; desde a gestação até a amamentação.

Veja também

“Como eu gostava muito da minha gestação, eu fiz um livro da Alice e outro da Antonella. Livro do bebê, desde que eu fiquei grávida. Fazia colagens, etc. Então o que eu fiz? Peguei tudo aquilo e coloquei no livro. Para mim foi fácil fazer porque eu tinha tudo na cabeça e já tinha várias anotações escritas”, contou.

Casada há 14 anos com Amilcare Dallevo Jr, Daniela conta que, assim como qualquer outra mãe, também encarou dificuldades durante a gravidez. No entanto, o prazer por esse momento na sua vida foi tão grande, que se ela pudesse repetiria “cem vezes”.

“Minha relação com crianças é maravilhosa. Antes de eu ser mãe, já cuidava de um orfanato. Se eu pudesse teria 100 filhos. Se deixar eu falo o dia inteiro. Eu amo maternidade, eu amo parir. Amo tudo nesse universo”, concluiu ela, afirmando que não tem planos para um terceiro bebê.