Príncipe William quebra protocolo "intocável" em viagem ao Quênia; veja
A família real tem várias exigências sobre como seus membros devem se comportar publicamente, mas até o príncipe William às vezes se desvincula dessas obrigações. Desta vez, há um bom motivo:
No último final de semana, William visitou três países na África: Namíbia, Tanzânia e Quênia. E foi nessa última parada que William colocou sua personalidade acima de uma das regras -- a que impede membros da família real de abraçarem pessoas em público.
Veja também
- Meghan dá sua primeira festa no palácio ao lado da mãe e do príncipe Harry
- Amigos de Harry teriam problemas com Meghan por ela ser "muito de esquerda"
- Como a mãe de Meghan está participando de sua vida real (e a de Kate não)?
Enquanto estava na cidade de Kinambra, o príncipe visitou a Unidade de Treinamento do Exército Britânico no Quênia (BATUK) e foi apresentado a um time de futebol local, o Aston Villa FC.
E um dos jogadores de futebol chamou a sua atenção em especial: William. Assim que percebeu a coincidência com o xará, o neto de Elizabeth -- que também já mostrou ter uma personalidade forte -- deixou os protocolos de lado e lhe deu um abraço. Olha só as fotos desse momento:
"William conhece o príncipe William - O duque de Cambridge conheceu seu homônimo em Kinamba, antes de apresentá-lo com uma camisa oficial do #AVFCO #PartOfThePride", informou o Palácio de Kensington por meio do Twitter.
Pelo visto, Diana, conhecida por seu contato próximo ao público, deixou uma bela herança aos filhos. E a quebra desses protocolos “intocáveis” é prova disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.