Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe William quebra protocolo "intocável" em viagem ao Quênia; veja

Tim P. Whitby - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Tim P. Whitby - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

01/10/2018 14h37

A família real tem várias exigências sobre como seus membros devem se comportar publicamente, mas até o príncipe William às vezes se desvincula dessas obrigações. Desta vez, há um bom motivo:

No último final de semana, William visitou três países na África: Namíbia, Tanzânia e Quênia. E foi nessa última parada que William colocou sua personalidade acima de uma das regras -- a que impede membros da família real de abraçarem pessoas em público. 

Veja também

Enquanto estava na cidade de Kinambra, o príncipe visitou a Unidade de Treinamento do Exército Britânico no Quênia (BATUK) e foi apresentado a um time de futebol local, o Aston Villa FC.

E um dos jogadores de futebol chamou a sua atenção em especial: William. Assim que percebeu a coincidência com o xará, o neto de Elizabeth -- que também já mostrou ter uma personalidade forte -- deixou os protocolos de lado e lhe deu um abraço. Olha só as fotos desse momento:

"William conhece o príncipe William - O duque de Cambridge conheceu seu homônimo em Kinamba, antes de apresentá-lo com uma camisa oficial do #AVFCO #PartOfThePride", informou o Palácio de Kensington por meio do Twitter.

Pelo visto, Diana, conhecida por seu contato próximo ao público, deixou uma bela herança aos filhos. E a quebra desses protocolos “intocáveis” é prova disso.

via GIPHY