Jada Pinkett Smith chega aos 47 como guru de relacionamentos e autoestima

Atriz e apresentadora do "Red Table Talk" (Facebook), Jada Pinkett Smith superou a sombra do marido, Will Smith, e tem aparecido cada vez mais como uma verdadeira guru de temas variados, como família, casamento, sexo e beleza.
Desde a estreia de seu programa na rede social, a artista conta com as participações da mãe e da filha, Willow, para comentar suas próprias experiências de um jeito bem-humorado e sem tabus.
Veja também
- Aos 46, Jada Pinkett Smith diz que sua vagina parece ter apenas 16 anos
- Jada Pinkett Smith diz que tinha medo que filho fosse estuprado na infância
- Jada Pinkett-Smith explica por que o filho, Jaden, saiu de casa aos 15 anos
Sororidade
Logo no início do "Red Table Talks", Jada chamou a ex-mulher de seu atual marido para uma conversa esclarecedora, em que pediu desculpas pela traição que deu início ao seu relacionamento e até mesmo a relação com o enteado.
Autoestima
Dona de um estilo marcante, Jada exibiu vários penteados ao longo da carreira e, recentemente, adotou turbantes coloridos como parte do look. A razão para o uso da peça é um tema ainda bastante delicado entre as mulheres: a alopécia.
Saúde mental também é um tema recorrente do bate-papo da família na rede social e Jada não se esquivou de comentar também seu vício em sexo, malhação e álcool.
Sexo
Sem papas na língua, a atriz revelou que aprendeu a se masturbar aos 9 anos, com dicas da avó, e a conversa revelou a importância de toda mulher conhecer o que dá prazer.
Relacionamentos
Casada há mais de 20 anos com o ator e rapper, Jada também contou às suas telespectadoras que o segredo para o relacionamento longo e cheio de demonstrações de carinho é cumplicidade.
Ao aconselhar sobre traição a uma seguidora do Instagram, Jada deu mais um poderoso ensinamento: "Traumas e expectativas pode ser uma combinação perigosa. Relações são empreitadas espirituais". E não negou que mulheres também traem e sair disso é uma questão de autoestima e autoconhecimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.