Ariana Grande homenageia ex-namorado, Mac Miller, vítima de overdose
A cantora Ariana Grande homenageou o ex-namorado, o rapper Mac Miller, em uma publicação no Instagram. O artista foi encontrado morto na semana passada, após sofrer uma overdose.
O casal começou a namorar em 2013, mas só oficializou em 2016. O relacionamento durou dois anos e teve fim em maio deste ano. Ariana está noiva do comediante Pete Davidson.
Veja também:
- Ariana Grande vai mudar de nome após o casamento com Pete Davidson; entenda
- Ariana Grande homenageia pai do noivo e leva tattoo de casal a outro nível
- Ariana Grande e o noivo trocaram de cabelo e cantora aprovou o resultado
“Eu te amei desde o dia em que te conheci, quando eu tinha 19 anos, e vou te amar para sempre. Não posso acreditar que você não está mais aqui, não consigo me convencer disso. Falamos sobre isso muitas vezes. Estou muito magoada, muito chateada, não sei o que fazer. Você foi meu mais querido amigo por muito tempo, acima de qualquer outra coisa. Desculpe-me por não ter conseguido consertar ou tirar a sua dor. Eu quis muito. Você tinha a alma mais doce e generosa com pessoas que nunca mereceram. Espero que você esteja bem agora. Descanse.”
O vício em drogas de Miller fugiu do controle após o termino com a cantora. Em maio, ele foi preso por dirigir embriagado, e ficar sóbrio parecia cada vez mais difícil.
Muitos fãs culparam Ariana pelo descontrole do ex. Antes da morte de Miller, a cantora precisou explicar que não podia ser babá de ninguém e que era injusto as pessoas pedirem que ela se mantivesse em um relacionamento abusivo para cuidar do ex-namorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.