Bebê real a caminho? Mãe de Meghan reforça suspeita de gravidez da duquesa

Quando se casaram, em maio, Harry e Meghan -- agora duques de Sussex -- deixaram claro que não pretendem esperar muito para aumentar a família.
A imprensa britânica, em busca de evidências para provar a chegada de um novo bebê real, descobriu que a mãe de Meghan, Doria Ragland, está tendo aulas sobre cuidados com recém-nascidos perto de sua casa, em Los Angeles.
Veja também
- Harry e Meghan adoram dois desenhos da Disney
- Meghan é a 1ª mulher a falar sobre menstruação na biografia real
- Meghan Markle discutiu a liberação do aborto em passagem pela Irlanda
De acordo com o "Daily Star UK", as aulas particulares são ministradas por duas professoras, Hannah e Brandi, da Cradle Company, loja de produtos para bebês.
Além disso, Doria faz planos de se mudar para a Inglaterra ainda neste ano. De acordo com o "Sunday Express", ela quer viver perto da filha, de quem é muito próxima, do novo genro e de seus futuros netinhos príncipes e princesas.
A julgar pelo estilo low profile da duquesa, é muito provável que ela prefira ter a mãe ajudando no cuidado dos filhos do que um grupo grande de babás.
"O pensamento de ter sua mãe morando com eles e assumindo este papel é a melhor solução [para o casal de duques]. Doria aprendeu tudo, desde consultoria em aleitamento materno e lactação, cuidados básicos com bebês e primeiros socorros”, diz o periódico britânico.
Em agosto, uma simples troca de carro de Harry -- que vendeu um Audi modelo RS6 Avant e o substituiu por um mais espaçoso -- foi entendida como um sinal.
Vale lembrar que, quando eles finalmente anunciarem a chegada de herdeiros, terão que encarar uma série de protocolos ligados à paternidade real, como "pular" o chá de bebê e abrir mão da custódia dos filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.