Topo

Rafa Brites mostra fotos do trabalho de parto dentro do elevador e banheira

Da Universa

05/09/2018 19h51

Rafa Brites usou seu Instagram nesta quarta-feira (5) para compartilhar com seus seguidores alguns cliques de quando entrou em trabalho de parto para o nascimento do seu primeiro filho, Rocco.

Em uma galeria, a apresentadora contou alguns detalhes do momento em que deu à luz ao bebê. A história tem suas peculiaridades: um elevador, um cobertor e sachês de mel.

Veja também

“O que são essas fotos? A louca em seu trabalho de parto. Não me pergunte porque, mas me enfiei embaixo desse cobertor, fiz tipo uma cabana (veja na próxima foto), e me enfiava em cantos. Só saia para pedir sachês de mel, que ficava mastigando e mordendo quando as contrações vinham”, contou.

Citando o marido, Felipe Andreoli, Rafa contou ainda que tentaram ajuda-la, usando cadeiras de rodas ou macas, mas o momento era tão intenso que ela só conseguiu sair andando pelo hospital, controlando as dores das contrações.

“Na primeira foto estou no elevador meio de cócoras assim. Arranhando de dor. Queriam me colocar na cadeira de rodas ou maca. Eu saí brava andando pelos corredores do hospital, dentro da cabana (risos). Dizendo que eu ia andando para a outra sala. Felipe coitado tinha feito o curso de massagens para durante o parto... etc. Fez certinho, (foto 2 também) só me obedecia. Não dava palpite algum. Dava só beijinho (quando eu deixava foto 3) (risos)”, escreveu.

Por fim, a apresentadora citou a necessidade do uso de anestesia devido a forte dor do parto: “Só saí do cobertor cabana pra banheira, onde eu fiquei (4) mais um bom tempo até 8 de dilatação, quando pedi a anestesia porque não aguentava mais”.

“O resto dessas 20 horas conto qualquer dia desses quando me bater a saudade como bateu hoje.Nunca tinha passado por nada disso. Eu tão racional que sou virei bicho”, concluiu.