Ivete Sangalo fala da relação com os filhos e revela como acalma as gêmeas
Desde o carnaval, quando deu à luz as gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo se divide entre o trabalho, a relação com o marido, Daniel Cady, e os três filhos.
Achou muito? Pois a cantora de 46 anos não descarta a possibilidade de engravidar novamente. "Jogo tudo para cima e vamos nessa", disparou.
Veja também
- Quer casar e o "boy" não toma iniciativa? Ivete Sangalo dá conselho
- Ivete Sangalo sobre salto após a gravidez: "Parece que tenho 104 anos"
- Ivete Sangalo usa tênis de grife de R$ 3 mil em viagem para Portugal
Em entrevista coletiva durante um evento nesta quarta-feira (5), Ivete falou sobre a relação com seu primeiro filho, Marcelo, após a chegada das caçulas.
"Minha grande descoberta [da maternidade] foi através dele. A expectativa de quando veio outro, quando vem mais, é a certeza de uma duplicação de amor. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação que foi estabelecida desde [que ele era] pequenininho. Isso não muda", disse.
A cantora contou que, apenas de estar a poucos anos da adolescência, Marcelo não reclama de seu "dengo" e de ser pego no colo pela mãe.
E, apesar de as filhas mais novas terem apenas sete meses, Ivete já estabelece com elas uma relação na base da conversa – e da massagem shantala.
"Às vezes elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, faço dengo, converso. Falo de mim, do meu trabalho, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo", desacreveu.
Segundo Ivete, essa prática é importante para que as meninas cresçam com autoestima e estabeleçam confiança com a família desde cedo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.