Topo

Grávida de uma menina, Hilary Duff já compra roupas para filha há dez anos

Reprodução/Instagram/Hilary Duff
Imagem: Reprodução/Instagram/Hilary Duff

Da Universa

05/09/2018 14h17

Um dos momentos mais queridos pelas mães, quando ainda estão grávidas, é o momento de comprar roupinhas para o filho ou filha. E Hilary Duff provou fazer parte desse time antes mesmo de pensar em engravidar.

Em entrevista à “People”, a atriz, que está grávida de seu segundo filho – e primeira menina! – contou que vem comprando roupas para a garotinha há um bom tempo.

Veja também

“Eu venho comprando roupas há dez anos! Fiz isso sem ao menos ter ideia de um dia seria mãe de uma menina. Eu acho que no fundo já sabia que a teria e comecei a guardar várias peças legais”, disse.

Em meio a tantas compras, Hilary disse ter algo em especial para dar a filha depois que ela nascer.

“Eu tenho uma peça do estilista Dries van Noten que comprei há alguns anos. São coisas com que eu gastei muito dinheiro, mas valeu a pena, porque eu gostei, embora talvez não goste tanto agora. Mas acho que em 10 anos isso pode ser uma roupa incrível”, comentou.

Aos 9 meses de gestação, Hilary Duff já é mãe de Luca, de 6 anos, fruto do seu casamento com Mike Comrie, que chegou ao fim em 2016. Atualmente, a atriz namora o músico Matthew Kowa, pai da menina que está a caminho.