Topo

Andressa Suita mostra forma pós-parto e fã pede: "Mulheres, não se iludam"

Andressa Suita com o caçula, Samuel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita com o caçula, Samuel Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

03/09/2018 11h06

Andressa Suita quase não aproveitou a folga entre as duas gestações: meses depois de ter o primeiro filho, Gabriel, de 1 ano, ela já estava grávida do segundo, Samuel, que nasceu há 40 dias

Na tarde de domingo (2), ela publicou uma foto no estilo "sincerona" em que aparece de sutiã, mostrando a boa forma, e comemorando poder voltar a usar calça jeans 40 dias após ter parido o caçula, de forma natural e humanizada

Veja também

"Como é bom poder voltar a usar o meu velho e bom jeans", escreveu. 

Nos comentários, algumas fãs elogiaram a boa forma da modelo, enquanto outra comentou: "Fiz uma cesárea há 30 dias e não tive nem coragem de abotoar o meu". 

Uma outra seguidora, ao ver mulheres "comuns" se comparando a Suita, escreveu um texto defendendo que a "inspiração" na mãe de Gabriel e Samuel não faz sentido, uma vez que ela tem todo o suporte necessário para voltar ao corpo antigo em tempo recorde. 

"Mulheres, não se preocupem se vocês não estão entrando no velho e bom jeans 40 dias após o parto. A vida de mulheres como Andressa Suita é uma ilusão. Tem gente cozinhando pra ela e pros filhos, limpando a casa, marido pagando as contas e proporcionando luxo", escreveu.

A usuária do Instagram pede que outras mães não se iludam com o estilo de vida de Suita, que "não tem que fazer nem a xícara de café que toma de manhã".

"É melhor dormir de consciência limpa por saber ter dado o seu melhor, mesmo exausta, mesmo acima do peso, mesmo com olheiras e sem esse cabelo de novela, do que entrar num jeans antigo! Quando nos tornamos mães nada volta a ser como era antes e seu velho jeans já pode ir pra doação", completou. 

Há uma semana, a modelo usou o Instagram para mostrar que estava voltando à rotina de exercícios físicos e desabafar sobre essa retomada. 

"O retorno nunca é fácil. Hoje vai ser o primeiro dia [de exercícios] após o nascimento do Samuel. Se passaram 35 dias e estava longe dos treinos e da dieta. Mas é preciso voltar!", escreveu, cheia de motivação. 

Gabriel e Samuel são filhos da modelo com o cantor Gusttavo Lima, com quem é casada desde 2015.