PUBLICIDADE

Topo

Universa

Princesa Charlotte está seguindo os passos da rainha Elizabeth no esporte

Princesa Charlotte - Getty Images
Princesa Charlotte Imagem: Getty Images

Da Universa

28/08/2018 12h03

Aos 3 anos, princesa Charlotte – futura princesa real – é a prova viva que um fruto nunca cai muito longe da árvore. 

Além de ter o mesmo hobby da avó, a princesa Diana, a menina parece estar desenvolvendo interesse por uma atividade típica da monarquia britânica e especialmente muito querida de sua bisavó, a rainha Elizabeth: andar a cavalo. 

Veja também

De acordo com o "Town and Country", Kate disse à equestre Natasha Baker que a menina começou a ter contato com os cavalos ainda em 2016, quando tinha pouco mais de 1 ano de idade.

"Eu perguntei como as crianças estavam e ela disse que Charlotte está realmente gostando de cavalgar. Ela enfatizou que, apesar de não ser muito ligada ao esporte, fará de tudo para encorajar a filha", disse Baker. 

Não faltarão inspirações para Charlotte na família real: além da rainha, que desde a juventude demonstra verdadeira paixão pelos cavalos, a prima de seu pai, Zara Tindall, filha da princesa Anne, é a atual campeã europeia de equitação e chegou a competir em campeonatos mundiais.

Em junho, ela foi com a mãe e o irmão assistir a um jogo de polo – esporte que também envolve cavalos – de seu pai, William, e foi a mais animada da plateia

Além de Charlotte, George também parece estar seguindo os passos dos pais e avós. Na última segunda-feira (27), teve suas primeiras lições de caça com a família – o que não agradou muito os súditos.

Universa