Topo

Marina Moschen preserva amizade com ex: "Continua sendo uma relação linda"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa Zanandrea

Da Universa

28/08/2018 15h18

Recém-separada do economista Daniel Nigri, de 40 anos, com quem namorou por seis anos, Marina Moschen, de 21, diz que mantém uma relação amigável com o ex. A atriz foi uma das convidadas do almoço de lançamento das joias de Marina Ruy Barbosa, em São Paulo, nesta terça-feira (28).

“Fiquei seis anos com o Daniel. É alguém que eu amo muito e também me ama muito. Decidimos o término em comum acordo. Continuamos amigos, saímos para jantar. É uma relação que a gente quer manter, de fato. Não teve nenhum tipo de problema, é uma relação linda e continua sendo”, disse a atriz à Universa.

Veja também

Durante a novela “Deus Salve o Rei”, onde deu vida a Selena, a atriz ficou bem próxima de colegas de elenco, especialmente Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. “Foi uma novela muito especial. Tinha um elenco jovem que todo mundo se gostava muito. Nos encontrávamos no camarim e ficávamos conversando horas e horas. São amizades com quem a gente passa dez meses vendo todos os dias, de segunda a sábado, não tem como não levar para a vida. Dividimos a rotina, segredos e conselhos.”

Para encarar uma nova personagem em “Verão 90°”, próxima trama das 7, a atriz vai radicalizar no visual, já que seus últimos três trabalhos não exigiram isso dela. “Ainda estamos estudando o que vamos fazer. Estou ansiosa! Eu nunca mudei muito o cabelo. Eu adorei, porque já muda nosso jeito no dia a dia.”

Relação com as joias

A atriz considera sua relação com as joias algo intimista. Além da elegância das peças, ela acha importante a ligação afetiva das peças.

“As joias dizem muito sobre a personalidade de cada um. Tem também uma questão de família, às vezes vai passando de geração para geração. Eu inclusive tenho algumas que são da minha avó. É algo que dura, então independentemente do valor, significa muito e se guardar direitinho dura a vida inteira. Remete a alguém, a um momento”, acredita.