Topo

Thaila Ayala sobre namoro à distância com Renato Góes: "Tem que se adaptar"

O casal Thaila Ayala e Renato Góes - Reprodução/Instagram
O casal Thaila Ayala e Renato Góes Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

27/08/2018 14h18

Nesta segunda-feira (27), Thaila Ayala marcou presença no evento da Kérastase, em São Paulo, e bateu um papo com a Universa sobre seus cuidados com o visual, equilíbrio da carreira nacional e internacional e o relacionamento com o também ator Renato Góes.

Mantendo um relacionamento à distância, entre os Estados Unidos e Brasil, onde ela e o ator mantêm seus trabalhos, respectivamente, a atriz comentou como eles fazem para manter o ritmo da relação.

“Namoro à distância não é fácil, mas mesmo aqui é assim. Por exemplo, quando estamos gravando em lugares diferentes, como em São Paulo e no Rio, a gente sabe que o trabalho exige isso de nós. É uma questão de se adaptar. Mas a vida vai levando, não tem como ficar programando. Não dá para ficar sofrendo e elaborando como seria se fosse diferente.”

Veja também:

Parte do time das famosas que aderiram à franjinha, como Marina Ruy Barbosa, a atriz, que também deixou os fios mais curtinhos, gosta de mudar o visual, mas ainda é apegada às madeixas longas, citando a versatilidade deles como um dos seus pontos fortes.

“Eu prefiro ter o cabelo comprido. É porque eu sempre o tive assim, é algo sobre identificação. Eu já fui loira platinada! Eu adorei, mas tem o lance de se reconhecer. Não é meu natural. Tem a ver com memória, por exemplo. É uma coisa meio Sansão: o poder está no cabelo”, compara.

Thaila diz que o namorado é um dos principais apoiadores do seu cabelo mais curto e chega até mesmo a “roubar” alguns dos seus produtos. “Ele rouba meu xampu e meu condicionador. E não só usa, como também dá pitaco”, brinca.