Quando os príncipes George e Louis terão títulos para chamar de seus?
Apesar de serem o terceiro e o quinto na linha de sucessão ao trono, os príncipes George e Louis ainda não são donos de nenhum título.
E, enquanto a irmã do meio Charlotte já tem o título de "princesa real" garantido – apesar de ter que esperar um bocado para usá-lo – ainda é incerto quais atribuições os dois meninos receberão com as próximas trocas de coroa, quando Charles e William assumirem o trono.
Veja também
- Foto do príncipe Louis tem roupas "recicladas" da realeza; entenda
- Com vestido de R$ 194, Kate curte festival com George e Charlotte
- Afinal, quando George e Charlotte terão que se curvar à Rainha Elizabeth?
Quando Charles se tornar rei, podemos esperar uma verdadeira dança das cadeiras na redistribuição de títulos da família real.
William herdará do novo monarca o título de Príncipe de Gales (direito do próximo na linha de sucessão ao trono) e Kate será princesa de Gales, posto vazio desde o divórcio de Diana. George e Louis, no entanto, não devem herdar o título do pai, de Cambridge, automaticamente.
George e Louis só devem se tornar duques apenas quando se casarem, como aconteceu com William e Harry, que receberam títulos (além de muitas propriedades) como presente de casamento da rainha Elizabeth. Mas nenhum poderá ser duque de Cambridge.
De acordo com a "People", "quando William for rei, seu ducado será fundido à coroa e, portanto, a atribuição morre com o fim de seu reinado".
É possível que George se torne duque de Clarence, título há muitos anos sem dono. Mas, como este é conhecido por trazer má sorte, ainda existem as possibilidades dos ducados de Albany, Connaught e Cumberland como presentes de casamento, de acordo com Charles Kidd, especialista em títulos da "Debrett'sPeerage & Baronetage".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.