Topo

Adriane Galisteu sobre maternidade: "Tenho 45 anos e quero mais filhos"

Adriane Galisteu com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio - Manuela Scarpa/Brazil News
Adriane Galisteu com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

da Universa, em São Paulo

23/08/2018 13h24

Hoje mãe de Vittorio, de 8 anos, Adriane Galisteu chegou a duvidar que a maternidade fosse uma possibilidade em sua vida.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta quarta (22), a apresentadora e atriz contou o que significou, para ela, a chegada do filho aos 37 anos.

Veja também

Adriane abre o vídeo com uma afirmação: "Achei que não fosse ser mãe". Ela ainda admite que teve medo de não realizar este sonho — e entregou que ainda gostaria de ter mais filhos.

"Sempre acreditei que ia construir minha família. Demorou... Mas aconteceu. E eu abalei. O Vittorio é lindo. Tenho 45 anos e quero mais", revelou.

"Que pena que não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre [Iódice, seu marido] antes".

Ela ainda explicou que, para ela, encontrar o tipo de parceria que buscava era importante.

"Para mim, essa relação do marido... Não é uma regra. Se tivesse tido meu filho sem meu marido seria maravilhoso também. Só não sei se seria tão maravilhoso porque não teria o boy comigo, que me ajuda, divide as coisas comigo. Queria esse formato de família".

Adriane ainda aconselhou seus seguidores a refletirem sobre medos que podem — acredita ela — impedir a realização de sonhos.

"Nada vai te atingir, tirar do seu foco, se você acredita em você. Às vezes, você acaba optando por sua vida profissional e deixa a pessoal em segundo plano. Isso acontece muito. Aconteceu bem perto de mim, fui mãe achando que não ia ter filho. Não porque não queria. Porque não estava encontrando o modelo que queria", concluiu.