PUBLICIDADE

Topo

Universa

Quando Meghan Markle deverá se curvar à cunhada (e amiga) Kate?

Kate Middleton e Meghan Markle na final do torneio de Wimbledon - Getty Images
Kate Middleton e Meghan Markle na final do torneio de Wimbledon Imagem: Getty Images

Da Universa

22/08/2018 15h01

Quando disse "sim" para o príncipe Harry e entrou para a família real, Meghan Markle sabia que precisaria se adaptar a uma série de formalidades – entre elas, um dia se curvar à cunhada (e grande amiga do palácio), Kate Middleton. 

Isso porque, quando William se tornar rei (ele é o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás apenas do pai, Charles), Kate será rainha consorte. 

Veja também

As duas duquesas se aproximaram bastante desde a chegada de Meghan à família. De acordo com a "Vanity Fair", Kate tem sido um ombro amigo para Meghan enfrentar as polêmicas de sua família paterna

Kate é tão querida pelos duques de Sussex que foi consultada por Harry antes que o príncipe pedisse Meghan Markle em casamento. 

Com William no trono, Harry e Meghan deverão receber novas funções e títulos mais altos, já que estarão mais próximos do rei – além de respeito à monarquia, a reverência é também um sinal de agradecimento por isso.

Se parece estranho ter que se curvar às suas amigas, imagine prestar reverência à sua mãe? Pois, em eventos públicos, George, Charlotte e Louis terão que fazer o mesmo com William e Kate, como forma de demonstrar respeito à monarquia. 

Universa