Quando Meghan Markle deverá se curvar à cunhada (e amiga) Kate?

Quando disse "sim" para o príncipe Harry e entrou para a família real, Meghan Markle sabia que precisaria se adaptar a uma série de formalidades – entre elas, um dia se curvar à cunhada (e grande amiga do palácio), Kate Middleton.
Isso porque, quando William se tornar rei (ele é o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás apenas do pai, Charles), Kate será rainha consorte.
Veja também
- Como Kate influenciou o término de Harry com Chelsy Davy?
- Meghan e Kate têm truque para evitar que saias "voem" em público
- William e Kate escondem um segredo importante do filho George
As duas duquesas se aproximaram bastante desde a chegada de Meghan à família. De acordo com a "Vanity Fair", Kate tem sido um ombro amigo para Meghan enfrentar as polêmicas de sua família paterna.
Kate é tão querida pelos duques de Sussex que foi consultada por Harry antes que o príncipe pedisse Meghan Markle em casamento.
Com William no trono, Harry e Meghan deverão receber novas funções e títulos mais altos, já que estarão mais próximos do rei – além de respeito à monarquia, a reverência é também um sinal de agradecimento por isso.
Se parece estranho ter que se curvar às suas amigas, imagine prestar reverência à sua mãe? Pois, em eventos públicos, George, Charlotte e Louis terão que fazer o mesmo com William e Kate, como forma de demonstrar respeito à monarquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.