Topo

Modelo marca encontro com 200 homens do Tinder e pegadinha irrita crushes

Natasha discursa para todos os deus crushes - Reprodução/Twitter
Natasha discursa para todos os deus crushes Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

22/08/2018 09h21

Uma cena chamou atenção no domingo (19), na Union Square, em Nova York: entre 150 e 200 homens aguardavam a mulher com quem tinham dado match no Tinder durante meses. O que eles não sabiam é que se tratava da mesma pessoa: a modelo Natasha Aponte.

Em várias postagens no Twitter, os "crushes" descreveram a cena e a abordagem da jovem, que incluiu meses de conversas, um sumiço -- hoje chamado de "ghosting" -- e o encontro em si.

Veja também

Chegando lá, eles se depararam com uma multidão de homens e um discurso de Natasha em um pequeno palco na praça. Segundo a modelo, ela faria uma proposta ao estilo "Jogos Vorazes" e quem vencesse a disputa, levava o prêmio: um encontro com ela.

"Não confio em mais ninguém. Não acredito mais em nada. Vaidade será o fim da civilização humana", postou um deles.

Alguns entraram na "gincana", outros foram embora e geraram uma onda de revolta contra Natasha, que está sendo xingada nas redes sociais e já deu sua resposta dizendo que a "masculinidade tóxica" não a atingirá.

Natasha Aponte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Qual o propósito?

Um dia depois, toda a situação foi revelada como uma pegadinha, do diretor Rob Bliss. Em seu Twitter, ele pediu que as pessoas parassem de atacar Natasha e ouvissem o que ela tem a dizer. Em entrevista ao site da "Cosmopolitan", ele confirmou ser autor da ideia, mas não disse quais eram as reais intenções com a história. 

Em 2014, Bliss assinou outro projeto em que colocava mulheres com câmeras escondidas nas ruas de Nova York para registrar as cantadas que elas ouviam no trajeto. 

Nas redes, um homem resumiu a "brincadeira" em uma frase: "Isso é paquerar em 2018"